segunda-feira, 18 de abril de 2011

Rebecca Black vs Justin Bieber

Twit This!
É uma informação meio old - pra quem já sabe -, mas vi que muita gente por ai não tá sabendo das estatísticas dos videos da RB e do JB no Youtube. 

Aparentemente, os videos do Justin são uns dos mais odiados (ou menos apreciados?), perdendo apenas para a Rebecca Black. Essa é foda, hein. Cadê os especialistas agora?

O filme do Justin saiu há um tempo, como sabem. Muita gente foi ver só pra saber qualé que era. Pô, se não gostam, pra que dar moral? A criança se acha. Muito.
Mas parece que o filme da Bruna Surfistinha foi o mais interessante. Só falta o filme da Rebecca Black que, inclusive, quando disseram que ela era podre e que não conseguiam tirar a música dela da cabeça de tão ruim ela foi superior e respondeu algo como "era essa a intenção: penetrar na mente de vocês". Parabéns Rebecca, sua letra é tão profunda que realmente nos faz pensar, afinal, que banco sentar? Oh, my! Depois de sexta, é sábado. Nossa.

À parte disso, estou esperando o dia em que alguém vai pegar a Rebecca e criar toda uma venda da mídia, inclusive invantando fãs imaginários que incentivarão as crianças maria-vai-com-as-outras a gostarem dessa moda, assim como foi com o Justin. E aí? Quem duvida?

2 comentários:

Anônimo disse...

I absolutely love your blog.. Great colors & theme. Did you make this amazing site yourself?
Please reply back as I'm hoping to create my own personal website and want to learn where you got this from or what the theme is called. Kudos!
" http://tinyurl.com/cfxkvdx youtube subscribers "

Here is my web site buy youtube comments

Anônimo disse...

excellent issues altogether, you just received a emblem new
reader. What may you recommend about your submit
that you simply made some days in the past? Any certain?


Also visit my blog ... vliegtickets