quinta-feira, 20 de maio de 2010

Filmes

Twit This!
1. Sherlock Holmes




Mostra um outro lado do velho Sherlock que conhecemos e, pessoalmente, achei maravilhoso. Ficou dinâmico e muito bom de assistir, além é claro, do ótimo elenco. 

2. Alice in The Wonderland





Os efeitos são ótimos, a história super interessante, a atriz é linda e eu já vi duas vezes no cinema.
Na primeira vez que tu olha, há certos momentos que passam despercebidos. Quando se olha pela segunda vez, tudo passa a se encaixar e fica tudo muito mais interessante.

3. (500) Days of Summer




Amei. É um dos meus preferidos, do tipo que se guarda pra vida toda. "Não existe essa coisa de amor, é fantasia"/"Is not a love history. Is a history about love". Perfeito, perfeito, perfeito. Preciso dizer mais?

4. PS: I Love You



É um filme que sempre - seeeempre - que eu assisto, eu choro. É muito lindo, não é meloso e a história envolve a gente. Não gosto da atriz, mas não fez diferença pra mim no final, adoro o filme demais! 

5. Se Beber, Não Case




Muito engraçado! Recomendo. Pra quem não sabe, eles foram fazer uma despedida de solteiro e quando acordam, tem um tigre no banheiro. E, como sempre, o gordo é o mais engraçado! Ri demais.

6. Como Treinar o Seu Dragão




Muito bom. Ótima animação, de verdade - e isso que eu nem sou tão chegada em animação assim. Tudo de bom e ainda por cima, dá pra dar algumas risadas. :)

Um comentário:

Lucas T disse...

So assisti o se beber não case, e foi em dvd pirata ... me sinto um perido sobre cinema ... xD