segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tirando o pó

Twit This!

-

Gente, quanto tempo que ninguém aparece por aqui! Ninguém mesmo, nem eu, nem o group! riri

Bom, eu tava pensando e queria a opinião de vocês :) O que acham de eu começar um vlog? Sobre animais (cães, gatos, exóticos, etc)? Já que é a minha paixão e não me custaria nada, talvez como passa tempo mesmo... Enfim, é só um plano. Precisaria de alguém pra filmar, outra pessoa pra eu me sentir à vontade e não ficar tosco, e eu não sei se tenho amigos o suficiente haha.

É que, vamos combinar, tá tão comum essa coisa de vlogs à lá Felipe Neto e PC Siqueira - criticam tudo e todos baseados em suas opiniões (geralmente machistas, mas corretas) e ficam por isso mesmo. Ok, legal o que eles fazem, mesmo. Mas eu não vejo cultura nenhuma nisso, e as pessoas parecem não se interessar muito por animais. Por quê?

Anyway, além disso, eu gostaria de apresentar o Me+Adiciona que é um site onde tu faz uma conta e coloca todos os teus sites/contas/blogs/etc pro povinho ir te adicionando ou seguindo. É rápido, fácil, tem tudo junto e é bem prático.
Também tem o Clamber.me que é tipo o Formspring.me, mas ao invés de apenas perguntas e respostas, tu ganha pontos e no final de cada mês, pode ganhar prêmios :]

Além de tudo isso tem o Quiz Your Friends (que eu linkei no meu hehe), que é legal pra ver o nível de conhecimento que tu tem sobre o teu amigo e vice-versa x)
E um que eu descobri hoje é o Tumblr, pelo Quiz de uma conhecida, no Twitter [aliás, me sigam :D @nahyuh ♥]

Bom gente, é isso x)
Deixem comments pra eu saber o que acharam, ok? :]

Nota¹: a pedidos, eu vou aproveitar e divulgar o link [clique aqui] de uma ação a favor dos animais de São Paulo, a causa é bem importante e eles pretendem atingir a meta de 100.000 assinaturas até o dia 31 desse mês! É necessário CPF e nome completo para a efetuar a assinatura. Detalhes no site.
Nota²: dia 22 desse mês, essa quinta-feira, é meu aniversário! Não pude deixar de comunicar. riri

3 comentários:

ONH disse...

Po, ótima idéia fazer um vlog voltado à animais, seria uma ótima ideia também linkar aquela campanha de assinaturas que estão fazendo para são paulo à respeito dos cães :), ótima idéia nah :D, adicionado aos favoritos ;D

Anônimo disse...

Kei aqui
HAUEIhaiuehie ótima idéia. Eu super ia ver feliz todos os videos. Mas nem precisa de amigo pra filmar, use uma camera sua poxa, sei lá. ;3 beijos

Anônimo disse...

Orgulho. Blog todo bonitinho, organizadinho com uma ótima escritora.. *.*
Sou a favor de tu criar um vlog, amadita. *-*


by Daniê