quarta-feira, 21 de abril de 2010

Divulgação

Twit This!
Hoje eu venho com um post de divulgação, bem aleatório mesmo!

Primeiramente, quero divulgar o Give Away da minha querida amiga Than Thao, uma alemã que conheci por intermédio de um jogo (do qual falarei mais a frente). A idéia do Give Away parece ser bastante popular entre os blogueiros, digamos assim, internacionais - eu nunca vi por aqui, e olha que conheço bastante blogs! - e consiste em reunir participantes, escolher um deles aleatóriamente e, o vencedor, recebe o prêmio por correio. Já estou participando, então participem! Segue o link: Give Away

Agora, quero aproveitar para divulgar o meu "concurso". É o Desafio Fairytale, uma brincadeira consideravelmente divertida, onde vocês serão desafiados a fazer coisinhas pra mim, que vão de escrita e criatividade à webdesign. :3 A participação é praticamente opcional, e vence aquele que tiver mais pontos no fim. Sem prêmios, sem dinheiro, só pelo prazer de se divertir! Segue o link:






Agora, sobre o jogo: o Poupée Girl. O pupe - como nós costumamos chamar - é um jogo sobre moda, onde você monta sua personagem e precisa ganhar dinheiro pra comprar suas roupas. Existem várias formas de juntar os Ribbons: postando fotos de suas próprias coisas, como roupas, bolsas, sapatos e maquiagem, comentar nos itens de outras jogadoras e até mesmo vender as suas roupinhas. O jogo é uma mistura de doll maker com orkut e neopets, eu diria. Super patty e consumista, mas muitíssimo divertido; uma ótima oportunidade de se divertir, conhecer pessoas novas e até aprender outras línguas!






poupeegirl fashion brand community




Pessoal, eu fico por aqui! Esperam que curtam o post dibulgante e colorido! xD Kisses para todos, e até a próxima! =*

Nenhum comentário: