terça-feira, 20 de abril de 2010

Tecnologia Embutida

Twit This!
Ontem eu tava olhando o canal do ShopTime e percebi que cada vez mais eles juntam os objetos. Por exemplo o celular da Samsung 16230 Star Lite. Ele tem: TV, Bluetooth, Câmera, MP3, Rádio. 

Eu tenho uma câmera, tenho vários rádios de vários tamanhos, tenho dois mp3, tenho cinco TVs. Ah! E tenho celular. Pessoalmente, só vejo vantagem se for pra ser assaltada porque ninguém precisa de tudo isso. Aliás, quem quer ver Sessão da Tarde ou Vale a Pena Ver de Novo? Acho que isso até atrapalha a nossa concentração no dia-a-dia.
Ok, ai vem gente me dizer que pega ônibus, trem, ou que é bom pra viagens. Ainda acho que distrai muito. Prefiro ouvir música no meu mp3, tu pode comprar cinco que vai sair mais barato que um Samsung Star Lite (R$799).
 


É só um exemplo. Também temos o Mixer 3 em 1, o Turning Food Centre ou o Processador Philips Walita que faz de tudo: corta, pica, esmaga, tritura, gira, pula, dá pirueta, canta...
Daqui a pouco vai ter (se é que não tem) um garfo+faca+colher e ai, basta apertar um botão pra se ter à mão o que tem, nada de esquecer na cozinha ou esquecer de lavar porque ficou em cima da mesa.

Tudo muito prático.

Nenhum comentário: