domingo, 16 de janeiro de 2011

Filmes

Twit This!
Ontem eu fui olhar meus favoritos e achei um site de filmes online - muito prestativo, devo dizer. 
O site é esse aqui
Eu acabei olhando o Megamind e o Enrolados, e os dois são muito bons. 

No Megamind, o vilão não é bem um vilão... ele só é incompreendido e pessoalmente, achei ele bem engraçadinho. Ele conhece o Metroman desde a tenra infância, eles estudaram juntos e é aí que começa a rivalidade entre eles. Anos depois, Metroman decide se "aposentar" sem aviso prévio, enganando a todos, inclusive a repórter Rosane Rocha. Megamente fica feliz, saltitante, consegue tudo o que quer, mas começa a desenvolver um vazio existencial. Inconformado, ele cria uma máquina com os genes do Metroman (usando o DNA da caspa dele, eu ri muito) e cria o Titan, que acaba lhe causando fortes dores de cabeça, fazendo com que o bandido agora vire o herói. 

No Enrolados, a principal é a Rapunzel, que é roubada quando bebê pelos poderes da flor que a bruxa usava. Como a flor foi usada durante a gravidez dela, ela acaba nascendo com cabelos mágicos, uhul.
A bruxa faz de tudo pra assustar Rapunzel e não permitir que ela saia da torre, que fica muito bem escondida. Mas ela queria saber o que eram as luzes flutuantes que eram soltas todos os anos no seu aniversário. Então ela pede uma tinta especial onde a bruxaria levaria 3 dias pra ir e voltar com a tal tinta. Então ela chantageia o ladrão que roubou a tiara escondendo a mochila dele, para que ele leve-a para ver as luzes flutuantes. E aí começa a aventura.

Nenhum comentário: