quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mudanças

Twit This!
Assim que o novo cabeçalho for definido - votem, votem, votem, votem! - eu colocarei o menu horizontal abaixo dele, tentarei  pôr um background original, atualizarei e organizarei o blog.

Antes dele, eu e a Rafa estamos tentando editar o Diário da Xira. Eu coloquei duas páginas, uma sobre ela e outra sobre o Gugui, coloquei a barra de pesquisa como aqui e, a seguir, a Rafa vai pôr pra mim o background [fotos]. Como estou em dúvida, talvez ela junte os dois.

Mas se ela fará isso ou não, será uma surpresa para os leitores. (:


Claro que ele não ficará como o antes, o CP. Não quero mexer no html funcional dele, as chances de bugar depois me brocham e eu nem tenho paciência pra isso. Mas dá pra brincar com o layout. 


Nenhum comentário: