sábado, 13 de fevereiro de 2010

BitCão

Twit This!
Bom, vamos por partes:
Primeiramente eu queria dizer que tem muita coisa pra arrumar no blog ainda e a Bia que é responsável, apesar de eu ser metida e dar idéia e pedir favores e o escambal. O cabeçalho tá torto por algum motivo misterioso, não tenho idéias pra isso. Temos que personalizar ele (isso com o tempo vem) e ainda procurar muitas e muitas matérias interessantes pro nosso blog ficar decente direito. Sim, sou exigente e perfeccionista.

Agora, à matéria!
Me deu na telha divulgar a BitCão, mesmo que sem recebermos nada em troca (êta caridade!), mas a BitCão merece. Quem conhece de comportamento canino (alguém?) conhece a BitCão. É um site de uma "empresa" - acho que dá pra chamar assim -, que possui treinadores, escola de agillity e vende brinquedos, livros, CDs, coleiras, clickers eu quero!, petiscos, tudo em função de treinamento e comportamento canino.
Os produtos - e os preços, diga-se de passagem - são ótimos. 

Só não recomendo o livro do Alexandre Rossi. 
O Alexandre Rossi e o César Millan são dois escrotos treinadores muito bem vendidos. Apenas isto! 
Esse assunto é pra outro post. :) Mas...

fikdik.

Nenhum comentário: