segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Introdução

Twit This!
Bom, gente, vamos às apresentações:

Meu nome é Nathalia Schmitt Carravetta de Azevedo. Minha bisavó por parte de pai tinha o sobrenome Marticorena. Meu avô por parte de pai tinha o sobrenome Silveira. Eu nasci em 22 de julho de 1992, sou leonina do dia da mudança tendo características cancerianas predominantes, lua em Touro e ascendente em Peixes. Tenho 17 anos, sou gaúcha de Porto Alegre. Sou louca por animais, principalmente cães.

Me chamo Bianca. Tenho 17 anos recém completados no dia 7 de fevereiro. Nasci num domingo de manhã, na minha idolatrada cidade  de São Paulo, no ano de 1993. Sou aquariana e faço juz a quase tudo que falam do signo. Gosto de azul e preto e de chocolate. Amo muita coisa. Odeio muita coisa. Atualmente, sou uma adolescente criativa que gasta o tempo livre na internet, desesperada com o vestibular e que mora no município de Taboão da Serra - SP.

O blog foi feito na intenção de criticarmos o que não gostamos. Não coisas fúteis como vimos por ai.

E, no momento, estamos odiando o fato de que todos os links possíveis que pensamos (até o vatudoprapqp) estarem sendo usados pra coisas fúteis ou não ligadas a críticas. Mas como temos uma mentalidade um pouquinho mais elevada que a média do povinho banal desse Brasil, no fim das contas gostamos do link do blog.
E sim, somos muito críticas e nem um pouco fúteis.

Abrç.

Nenhum comentário: