segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Kanon

Twit This!
Eu vi esse anime na época que eu era otaku (isso faz uns dois anos e pouco) e achei o melhor. Marcou tanto a minha vidinha que, mesmo não sendo mais otaku e nem gostando mais disso (passei a gostar de Flapjack e Chowder), decidi baixar os episódios novamente, dessa vez vendo um por dia.
Vi o primeiro ontem e hoje vou ver o segundo. Continuo achando o anime de boa qualidade.

Não é dificil achar pra baixar, só googar "Kanon", mesmo.

Ok, mas e a sinopse? Ah, sou péssima com sinopses.
Em geral é a história de um menino que passou 7 anos fora da cidade em que a prima dele mora, que cursa o ensino médio e não lembra de praticamente toda a infância (o anime se dá em função de pequenos flashbacks).

É muito fofo também. Não posso negar, a Ayu é minha personagem favorita. E já me disseram que sou parecida com ela (na época que eu era otaku, não me perguntem por quê) e até pediam pra eu imitar ela e tudo.

Só mais uma das minhas recomendações, mesmo :) Acho o anime lindinho, super fofo e meigo, mesmo não sendo fã de anime mais (e nem sendo fresquinha e mimimi).

fikdik

Nenhum comentário: