domingo, 21 de fevereiro de 2010

Recomendações

Twit This!
Devido a certas dificuldades que eu tive em encontrar um bom site pra baixar bons filmes (com qualidade de áudio e vídeo), me inspirei pra postar dois sites muito bons (sempre atualizados). Ainda não testei os filmes, logicamente, mas é bom, tem vários filmes, incluindo alguns que recém sairam no cinema. Não sei quanto à qualidade.

Tenho que baixar em torno de dez filmes ainda, mas por ora, estou baixando Avatar (que eu vi no cinema e é lindo - ah, vai, quem não achou o filme maravilhoso?), Mulan (o filme, não o desenho - achei interessante a idéia), A Bela e a Fera (o filme também - a Disney anda querendo fazer filmes com atores contracenando, ou pediram permissão pra fazer os filmes?) e Sherlock Holmes (que todo mundo detonou, mas a idéia do filme é ser muito diferente do livro, mostrar um lado do Sherlock x Watson que ninguém viu, e além do mais, nunca gostei dos livros do Sherlock, há!). Veremos. :)

As legendas vêm embutidas, o que facilita muito a vida.

Pra quem gosta de filmes dublados, nada como uma ótima qualidade de áudio.
Como eu disse, não sei ainda a qualidade dos filmes, mas eu atualizo assim que o Sherlock terminar (vai ser o primeiro, pelo visto).

No inicio eu tive um pouquinho de dificuldade em descobrir como se procura filmes (não achei uma barrinha como na maioria dos sites onde só se coloca nome do filme e clica em ok), mas conforme a gente vai pegando o jeito da coisa e tendo paciência, tem uns filmes muito bons! :)
Um que eu recomendo, é o PS: I Love You. Melhor filme, ao meu ver. Não é como um Avatar da vida, mas a história é linda demais - pra quem gosta desse tipo de filme, logicamente.

A qualidade visual do site é uma porcaria, mas existem muitos filmes bons disponíveis. Também não sei a qualidade dos filmes desse site e ainda nem baixei nenhum desse.

Também tem o MiniNova (em geral, é mais fácil achar pornôs e jogos - não que eu procure por ambos, porque eu não sou chegada em nem um e nem outro), mas esse eu não achei a maioria dos filmes que procurei e a legenda não é embutida.

Nenhum comentário: