domingo, 14 de fevereiro de 2010

FooPets

Twit This!
O FooPets é um site onde você escolhe um cão ou um gato e passa a criar, como os antigos Tamagotchis. Escolhe raça, sexo e passa a criar o filhote a partir das 8 semanas (dois meses). 

É um site em inglês, mas de muito boa qualidade.
Para os desavisados como eu, eles usam de FooDollars, que é o dinheiro no jogo. Mas, muita atenção aqui: pra você conseguir algum dinheiro, é necessário pagar uma taxa em dólar

Eu criei o Fly, um Pastor Alemão:

 
  
  
  
  
  

É realmente muito divertido e gostoso de jogar, mas infelizmente tudo é à base do capitalismo, mesmo no jogo.
Pra dar banho é necessário comprar os shampoos, quando a comida e a água acabarem, é necessário abastecer o estoque e, sem dinheiro, fica dificil. A outra alternativa é comprar as coisas com FooGems, "pontos", por assim dizer, que se ganha conforme vai jogando com o pet. 

O jogo é distribuindo por fases (já estou no level 4) e eles distribuem FooGems até por você colocar foto no seu perfil. 

A água é gratuita.

É um jogo realmente muito divertido! :) Pode comprar o fundo e montar a própria casa (comprando flores, quadros, etc) e inclusive, fazer o cão participar de competições assim que tiver a idade apropriada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parece otimo este jogo.
mas é similar ao nintendogs do Nintendo DS, que você só ganha dinheiro competindo.
irei testar mais tarde ( 6:29 )

Anônimo disse...

mas tenque pagar para criar uma conta?

Anônimo disse...

Estive animada pra jogar afinal não são muitos os jogos desse tipo ...
Mais tem que pagar E eu acho q pagar pra jogar n da né ?